Friday, July 16, 2010

Adventures in a Familiar Land

Entao, gente, meu primeiro post daqui dos EUA. Nao sera muito longo, por que to usando um PC BOSTA aqui do hotel, que nao tem acentos e que tem espaco defeituoso, e tambem por que eu to morrendo de sono.

Hoje eh dia 16 de julho, e foi um dia puta foda. Voamos e voamos, chegamos em NY e imediatamente saimos por ai. Fomos pra Central Park, e vou te falar, esse parque eh grande pra cassete. Comemos la, andamos mais um pouco e fechamos o dia com um cineminha, vimos um filmezinho cult FODA chamado "The Kids Are All Right", adorei. Acho que eu era a unica pessoa com menos de 40 anos na sala.

Enfim, agora estou de volta no hotel, morrendo de sono e digitando isso aqui.

Vou falar o que realmente importa:

1 - Nao vou postar fotos legais e nem videos legais ate chegar em Colorado, daqui a uns tres dias. "Porra Julian, seu babacao de merda, falou que ia postar!" Sim, eu falei. Maaaas, nao tenho como fazer upload de nada nesse pc bosta, que alem de ser bosta, custa dois dolares pra usar oito minutos. Chorei.

2 - Nao vou postar mais nada, ponto. Podem deixar que todo dia em Colorado eu vou postar algo, la vou estar com meus amigos e meus tios e vou poder usar um PC de verdade todo dia.

3 - Ja comi tudo de bom (ou ruim) que existe, puta que pariu, nao da pra nao ser gordo nessa terra. Sim, Caio, ja comi Reese's.

4 - Vou ver Blue Man Group. Porra.

Amo voces (que seguem meu blog, hoho) e daqui a alguns dias eu volto!

=**

1 comment:

  1. Zuou que você está em NY pra ir ao cinema. Cinema a gente vai aqui po!

    Seu pai não levou o laptop? O hotel não tem wireless? E ainda chamam isso aí de primeiro mundo!

    Enfim, continue se divertindo por aí. E pode continuar usando a camisa do mengão, porque já é a segunda vitória seguida por aqui :D

    ReplyDelete