Wednesday, June 30, 2010

Julian y el Sexo

O sexo não é uma coisa estranha pra ninguém. Cada vez mais jovens nós somos bombardeados com isso, e parece que pessoas transam cada vez mais cedo, e o surpreendente é que parece que até os corpos das crianças estão se desenvolvendo mais rápido por causa disso. Não sei se é impressão minha, mas parece. Lembro que chegando no final do ensino médio, eu olhava para as meninas na sétima série, ultra gostosinhas e eu pensava 'Po, na minha época não era assim não!' Sei lá, posso estar viajando. Enfim, nos filmes, nos clips, nas séries de TV, todo mundo transa e sexo é uma coisa ultra-legal e divertida, e quanto mais você fizer, mais legal VOCÊ é.

Então. Eu não sei o que é isso, por que eu sou virgem (y). Eu sei o que vocês devem estar pensando: 'Nossa, Julian. Como alguém tão bonito e gostoso pode ser virgem? Não faz sentido, sério. Não consigo entender.' É chocante, eu sei, mas não deixa de ser verdade. Até hoje (19 anos) eu nunca nem cheguei perto, e de vez em quando eu tenho vontade de conversar com alguém sobre isso, então decidi conversar com TODOS vocês ao mesmo tempo, e expor um pouco das minhas opiniões sobre esse passo que todos nós damos na vida.




Lembro quando cheguei aqui no Brasil em 2002. Vocês sabem que eu nasci aqui, e só me mudei pros EUA com seis anos, mas eu não lembro de praticamente nada daqui do Brasil, então efetivamente eu cheguei aqui pela primeira vez em 2002 mesmo. Eu lembro que o Brasil era tão
diferente dos EUA que eu passei mal de nervosismo e ansiedade nas primeiras semanas. Eu fui me acostumando, claro, mas demorei muito pra me acostumar com as atitudes das pessoas perante algumas coisas. 'Que coisas, Julian?' Ah, pegação e putaria em geral, claro. Isso aqui no Brasil é tão everywhere que é difícil para alguém de fora, especialmente na idade que eu tava, se acostumar se nunca viram antes. E eu nunca tinha visto uma festa brasileira antes.

Então vou te contar como foi a minha primeira festa aqui. Não vou falar de quem foi e tal pra proteger identidades, e também por que ocorreram coisas BIZARRAS nessa festa, e não quero que ninguém fique famoso por coisas ruins. Então, foi na quarta série, e foi a minha primeira festa. Fui convidado, fiquei ultra-feliz e fui empolgadão. I had no idea what I was getting into. Cheguei lá e imediatamente não sabia o que fazer. Sério. Eu fiquei parado assim por muito tempo, só olhando. Pessoas conversando, bebendo refrigerante e comendo salgadinhos, dançando, etc. Eu não sabia que ia dançar na festa. Pra mim, festa de aniversário tem pique-pega e brincadeiras. Parem de rir.

Claro que eu eventualmente fui interagir com as pessoas. Conversei e tal, mas eu fiquei andando por aí na maioria da festa, até O Momento Bizarro. Eu vi uma porta fechada, e sendo a pessoa curiosa que eu sou, abri pra ver quem tava dentro. Pois é, quem tava dentro eram três colegas meus da escola, se masturbando num sofá. Vou deixar isso ecoar nas suas mentes por um tempinho. Não é mentira, estavam calmamente se punhetando na casa da garota (foi uma festa de garota, by the way). Como vocês leram, pra mim festa tem brincadeira, não pessoas com o pau pra fora. Tenho certeza que isso não normalmente acontece nas festas, mas sei lá, cara. Eu fiquei boladão.

Essa foi minha primeira experiência com putaria e afins no Brasil. Parece que as pessoas aqui conhecem esse tipo de coisa muito cedo, eu não conhecia nada na época. Sério, eu nunca tinha me masturbado e tal, era mó inocente em grande maioria dos sentidos. Sendo inocente assim nessa idade, eu já tinha idealizado bastante essa idéia de sexo, e essa idealização ficou comigo minha vida inteira.

Em parte, é essa idealização que é o motivo da minha virginidade mantida até hoje. Desde que eu sei que existe sexo, eu queria que minha primeira vez fosse especial. Vão se fuder vocês que acham isso engraçado, eu dou uma importância pra esse tipo de coisa. Não quero que minha primeira vez seja com qualquer mulher bêbada no banheiro de uma boate. Eu queria que minha primeira vez fosse com uma menina que eu conhecia, que eu gostava, que eu já fosse íntimo antes do rala-e-rola. Esse tipo de coisa não é fácil de encontrar, ainda mais quando os pais de sua primeira (e única) namorada te odiavam e você não conseguia ver ela direito. Claro que quando a gente namorava eu achava que ia ser com ela minha primeira vez, e quando nosso namoro terminou do nada um mês depois, não tinha acontecido porra nenhuma ainda. CUH!

De lá pra cá eu não tive mais nenhuma namorada, por várias razões. Eu não gosto de sair (isso está mudando, lentamente), eu não gosto de beber (isso já mudou, eu acho), e sou puta tímido pra falar com mulher que eu não conheço (isso parece que nunca vai mudar). Assim é difícil, né. Sou restringido a amigas, e só. Ainda mais quando você idealiza sua primeira vez como sendo com alguém que você já conhece antes. Resumindo, pra ser do jeito que eu quero, minha primeira vez ainda vai demorar um pouco. Mas eu não tenho problema com isso, e aí está o outro propósito desse post. Eu sou um virgem de 19 anos. Eu tenho problema com esse meu 'status'? Não. Eu acredito o que a mídia me diz que por ser um virgem, eu sou ridículo, patético, feio e não-atraente? Não. Eu posso ser ridículo, mas patético eu não sou e vou me arriscar um pouco em falar que eu sou um pouco atraente, sim (por que porra, eu não malhei dois anos por nada).

Então como eu eu fico agora? Decidi que minha primeira vez vai ser quando o destino quiser. Não vou correr atrás como um louco, não estou desesperado por isso e acho que ainda vou demorar pra ficar. Se eu estiver num lugar com mulheres interessantes e pintar a oportunidade... por que não? Eu não vou fugir disso, com certeza. Sou virgem, não gay. O que eu tenho certeza é que um dia vai acontecer pra mim, e eu tenho certeza de que quando acontecer, vai ser muito foda.

P.S. Sim, Bia, esse título foi pra você. Pensei que você ia achar engraçado. :B

9 comments:

  1. É engraçado isso, porque as histórias que eu ouço dos EUA falam que lá eles são extremamente liberais com sexo nessas festinhas. Tudo bem, nunca ouvi histórias de festas de quarta série, mas enfim.

    Mas sei lá, eu acho bobagem tratar sexo como uma coisa tão especial assim. Digo, não é nada de mais. Eu sou a favor de que as pessoas façam quando sentirem vontade, não gosto de pessoas que se reprimem por qualquer motivo.

    Não que você deva sair comendo qualquer uma também, sei lá, mas eu não sou fã de qualquer tipo de idealização. Até porque, sinceramente, eu conheci poucas pessoas que tiveram uma primeira vez 'perfeita'.

    A primeira vez vai ser apenas mais uma transa, e uma das piorezinhas, if you must know.

    ReplyDelete
  2. Outro comentário, dessa vez mais produtivo:

    PARA DE SER BICHA MERMÃO, SAI ENFIANDO A ROLA PORRA!!!

    :D

    ReplyDelete
  3. Essa sua visão do Brasil é bem preconceituosa, conheci várias pessoas em diversos momentos da minha vida que moraram nos EUA ou eram americanas, e sempre falavam de festas e afins bem mais liberais. Esse negócio de punehta em grupo quando é criança é BIZARRO PRA CARALHO, mas ja li vários relatos e conheço gente que ja fez, aparentemente é uma prática normal.

    Cara, sinceramente, eu não vejo a necessidade desse desabafo nem de toda essa posição defensiva que você assume durante o texto. A escolha de cada um é a escolha de cada um, não precisa se justificar nem superexpor qualquer coisa. Ninguém ta te julgando, quem sabe sua hora é você mesmo e seja feliz.

    E sua primeira vez vai ser bem sem graça não importa com quem seja.

    ReplyDelete
  4. Ei, peraí. Na minha época, festinhas de 4ª série ainda tinham brincadeiras. Eu lembro da minha, quando fiz 11 anos; tinha animador, DJ e tudo! Não tinha criança pegando criança! Mas vamos combinar que os meninos pensam em sexo muito antes que as meninas... Nós nos soltamos bem depois... (tem suas exceções). Os meninos desde cedo insinuam o sexo, do tipo fazer brincadeirinhas "inocentes" para com as meninas.
    Tudo depende, pois as festinhas que eu fui não tinham essas coisas. Bom, não que eu via... mas acredito que não tinha essas coisas...

    O apelo ao sexo que se vê hoje em dia é absurdo. Por isso dá vontade de desligar a TV... tudo tem apelo ao sexo. E como eu vi num stand up comedy, como exemplo, as letras de funk hoje em dia não têm mais duplo sentido, é um sentido só.

    Legal sua posição quanto a ser com alguém especial ou quando o destino quiser. Tem que ser assim mesmo. Sexo não é tudo na vida, é bom, mas não é o fim do mundo chegar aos 18, 19 anos virgem. Aliás, essa história de ser ridículo e fora de moda só porque você é virgem com essa idade cai mais pros meninos, né. Porque pras meninas elas sempre pensam que vai ser com alguém especial e tals, ou seja, tem idealizações para ambos os sexos. Mas claro, que nem sempre é verdade... Comigo sempre foi, sempre imaginei em ser com alguém especial, até porque meu jeito não combina em ser com qualquer um. Quem me conhece, sabe...

    Aqueles que transam com qualquer uma ou qualquer um na primeira vez aí sim são patéticos. Por que não ser como uma pessoa legal, que você conheça e tals? É bem melhor e depois há menos riscos de você se sentirum lixo pelo que fez... Bom, eu penso assim...
    O melhor é deixar rolar... e aproveite!

    Enfim...

    ReplyDelete
  5. Porra escrevi um post gigante e essa MERDA deu erro, VTC!
    fiquei puto, se eu conseguir inspiração escrevo de novo.

    ReplyDelete
  6. Cara, você só me surpreende. (Em um bom sentido, =)

    ReplyDelete
  7. Fiquei particularmente interessado em saber o que o Caio ia escrever auhuhauhahuhauhua

    E comentando o comentário da VIX, por que é patético transar com qualquer uma na primeira vez? Contanto que a pessoa consiga se sentir confortável, não há grandes problemas. Como ela mesmo disse, sexo não é tudo na vida. É apenas uma transa, não há motivos para se sentir um LIXO, aconteça o que acontecer.

    E só pra constar de novo, PUNHETAGEM em grupo não é uma coisa normal em festas de quarta série, não fique pensando que isso acontece toda hora fiir

    ReplyDelete
  8. Quanta polêmica! Huhuahauhauhauhauah! Até vim me manifestar também!

    Po, mais importante do que você se sentir confortável com outra pessoa, eu acho que é você se sentir confortável com você mesmo e a sua situação.

    Se você tá sossegado virgem e quer esperar, o pinto é seu e ninguém tem nada com isso! Se você não tá, passa a vara, mermão =D

    O importante é você fazer o que você quer, sendo ou não um big deal.

    E punhetagem em festinhas de criança não é normal. MESMO. Mas eu já vi no colégio! fiir

    ReplyDelete
  9. Surpreendente o post, mas achei legal. Só meio estranho esse seu desabafo tão PÚBLICO maaaas...

    Eu lembro de você deslocado na quarta série, mas graças a Deus não presenciei essa masturbação grupal e não quero nem imaginar isso :~

    Concordo com você na "especialidade" da primeira vez, mas não condeno quem não pense assim.

    Ah! Sempre que você quiser você pode conversar comigo tá?

    Não tenho muito mais o que dizer não... besitos!

    ReplyDelete