Sunday, July 25, 2010

Adventures in a Familiar Land, VII

Aeee comprei meu Wii! Aeee comprei vários joguinhos legais e controles legais! Aeeee!

Mas a viagem já passou da metade, tão rápido. Estou agora na casa de Don e Nancy novamente, e vou voltar pra Gruta do Aaron amanhã de manhã pra fazer mais maluquice lá com ele.

E falando em maluquice, Ana, vai se fuder. Na boa. Quem é você pra me julgar por fumar narguilé quando eu não reclamo dessas merdas há séculos? Porra, eu sentei do seu lado em Porto com você jogando aquela merda daquela fumaça NA MINHA CARA e eu não reclamei, aonde você se sente fodona dando esse discursinho pra mim? Quem é você pra me julgar pelo o que faço com meus amigos que eu não vejo HÁ QUATRO ANOS, que eu conheci praticamente UMA DÉCADA antes de você? Cassete, parece que eu reclamei de você fumando ONTEM, cara, que post puta exagerado! Fique feliz que eu abri minha mente pra isso como abri minha mente pra várias outras coisas, em vez de usar como desculpa pra tentar brigar comigo, como você faz com TUDO.

Bah pra essa conversa. Fizemos quase todas as nossas compras, e vamos voltar com uma caralhada de coisas, incluindo: meias, cuecas, livros, Cheerios, doces, salgadinhos e eletrônicos variados. Agora só preciso aproveitar o tempo que eu tenho. /o/

5 comments:

  1. Não saquei porque você IGNOROU os posts IV e V e de repente já está no VII!

    E você e a Ana bem poderiam discutir em outro lugar, vai. Caídão isso.

    Mas, só tenho isso a dizer: WIIIIIIIIIIIIIIIII :D

    ReplyDelete
  2. Fiquei um tempo sem ver isso aqui e muita coisa mudou! Oo

    "E você e a Ana bem poderiam discutir em outro lugar, vai. Caídão isso." [2]

    DR via blog é tão demodé...

    Estou com saudades, e se você não trouxer um presente pra mim daí, nem que seja uma folha de árvore nova iorquina, você vai ver quando eu vou te chamar para a copa do mundo de novo aqui em casa...

    Tive preguiça de ler aquele post enooooooooooooooorme todo em inglês, então quando você voltar, vai ter que me contar tudinho em detalhes.

    Beijo da Momo

    ReplyDelete
  3. HAUHAuAHUAhuHUHah boa resposta,
    ana é muito escrota.
    e o proximo passo é a gente raxá uma
    narguile :B
    P.S.: aquele hamburguer nao tinha um ângulo reto XD

    ReplyDelete
  4. caio sem moral pra falar.
    jesus julina, parece que voce nao foi mesmo as aulas de lubelia ne? porque interpretação de texto ta foda ne?
    bom, nao vou discutir isso com voce por aqui, ate pq nao temo que ser discutido, foi hipocrisia sua sim, e pergunte pra quem quiser.
    ou aprenda a ser educado tb!
    beeijinhos

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete